10991774875_8528e5c169_z

O governo de São Paulo anunciou a criação de uma linha de crédito que oferece financiamentos com juros a 0% para a aquisição de máquinas e equipamentos aos proprietários de padarias do estado.

Esta ação visa auxiliar o setor no enquadramento da NR12 (Norma Reguladora 12), que exige equipamentos e máquinas com segurança visando a redução dos acidentes de trabalho para seus trabalhadores. “Uma medida extremamente importante e necessária, porque há um grande número de acidentes graves onde se perdem dedos, mãos e se deixam outras seqüelas”, ressaltou o governador Geraldo Alckmin.

Mais de 12,8 mil padarias irão se beneficiar com este anúncio e por meio da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, há a possibilidade de financiamento de até 90% de novas máquinas, limitado a R$150 mil por empresa e com prazo de até 72 meses para pagar.

Além disso, o governo também anunciou que a alíquota de ICMS da panificação e confeitarias do Estado de São Paulo reduzirá mais que a metade, chegando em 3,2%. “A padaria não fabrica mais só pão, mas tem café da manhã, almoço, jantar, tem padaria que funciona 24 horas. É uma grande empregadora e tem grande importância social e econômica”, concluiu o governador.

Para conhecer mais sobre nossos fornos e máquinas para panificação adequados a norma NR12 acesse o site da Perfecta e escolha o modelo ideal para o seu empreendimento. Equipamentos de qualidade e que oferecem segurança para seus funcionários fazem toda a diferença no sucesso do seu negócio!

Veja mais detalhes sobre a linha de crédito no portal do Desenvolve SP:
http://desenvolvesp.com.br/portal.php/panificadoras