Confira aqui as novidade das nova Modeladora de Pães  da Perfecta

 

A Perfecta aperfeiçoou o projeto da Modeladora de pães para atender melhor as necessidades do mercado.

A nova Modeladora de Pães da Perfecta possui uma mesa mais alongada, permitindo uma modelagem mais rápida e com ergonomia, o que significa mais conforto e segurança para o operador.

Conheça mais sobre a Modeladora de Pães, clique aqui.

 

É possível modificar as condições de força da massa fechando ou abrindo os rolos de laminação ou ainda diminuindo o espaço entre os feltros da modeladora.

Além disso, a modeladora foi planejada para trabalhar em dupla ou sozinho, basta posicionar as gavetas  para cada modalidade.

Modela aproximadamente de 25g a 650 g de massa.

 

Equipamento adequado às normas da NR12

Todas essas mudanças continuam obedecendo a NR12, pois a Perfecta sabe o quanto é importante a segurança do operador durante a produção.

Além dos botões de emergência,  a Modeladora de Pães da Perfecta possui os seguintes componentes de segurança:

  • Sistema de monitoramento de abertura das proteções móveis realizado por sensores magnéticos, promovendo a parada imediata do equipamento em caso de abertura da grade.
  • Motor com motofreio acoplado, configurado para frenagem rápida, cessa imediatamente o movimento da máquina quando: acionado botão de emergência ou as proteções forem abertas.
  • Proteções móveis nas partes superior e nas esteiras de entrada da máquina, impedindo acesso a área de alimentação e às laterais da esteira.
  • Proteção inferior móvel, monitorada que permite a higienização da parte inferior dos rolos.
  • Painel elétrico com relês de segurança certificados, os quais monitoram os sensores, botões de emergência e contatoras.

 Conheça mais sobre a Modeladora de Pães, clique aqui.

  • Maior produtividade
  • Maior ergonomia
  • A nova modeladora esta adequada às normas da NR12
  • Fácil higienização
  • Rodízios que facilitam a instalação, manutenção e limpeza.

Nossa equipe de técnicos tem algumas dicas para a sua  modeladora de pães:

Não utilizar muito óleo na mesa ou na divisora, pois este excesso de óleo é absorvido pelo feltro  quando passa na modeladora danificando e encurtando o tempo de vida útil do feltro.

Para higienizar a modeladora não molhar é indicado molhar o equipamento, isto pode danificar os componente eletrônicos da sua modeladora de pães.

Os sensores de segurança são para sua proteção, não modifique e/ou remova qualquer componente de segurança;

 

Não esqueça que na Perfecta você pode financiar seu equipamento pelo BNDES, Finame, Projer e outros, consulte nossa área de vendas!