Independente se é um pequeno ou um grande empreendimento, a importância de produzir produtos de qualidade e se destacar no mercado são essenciais. Pensando nos pequenos negócios, vamos mostrar hoje alguns modelos de forno combinado industrial, apropriados para locais pequenos. Confira!

forno-combinado-industrial

Forno Combinado Industrial Elétrico – Bonnet Precisio Modelo P102E

 forno-combinado-industrial-p102

O primeiro modelo de forno combinado industrial além de ser ideal para locais pequenos é um modelo elétrico muito prático da Bonnet. Entre suas principais funções estão seus sete modos de cozimento: assar, grelhar, gratinar, cozinhar (ar quente + vapor), cozinhar lentamente alimentos no vapor, fritar de modo saudável e regenerar alimentos para o consumo imediato. Os sete modos de cozimento presentes nos fornos Bonnet além de produzirem alimentos de boa qualidade, facilitam o processo de preparo. Possui capacidade de produção de 20 recipientes 1/1 65mm de profundidade por ciclo de cozimento.

Confira mais informações sobre o produto

Forno Combinado Industrial a Gás – Bonnet Precisio Modelo P101G

 forno-combinado-industrial-P101

O segundo modelo de forno combinado industrial possui todas as vantagens já citadas, mas tem como diferencial ser um equipamento a gás. Além disso, este modelo de forno combinado possui função DELTA “T” que amplia lentamente a temperatura externa, conforme o incremento da temperatura central da carne. Este sistema proporciona carnes mais suculentas e de excelente rendimento. Este modelo possui como funções também: 80 diferentes programas na memória com opção de ajustes do ponto de cozimento e coloração e ainda, painel de controle de LCD que proporciona mais facilidade no manuseio do equipamento.

Confira mais informações sobre o produto

Para conhecer mais sobre esses e outros modelos de forno combinado industrial da Bonnet, indicamos que você acesse o site da Hobart e confira todas as opções que eles oferecem e escolha o forno combinado ideal para o seu empreendimento. Lembre-se que o equipamento correto faz toda a diferença no crescimento do seu negócio.